joguinho de tigre
O objectivo do jogo é ser o primeiro jogador a tocar 100 pontos, ou seja um último jogado remanescente em joguinho de tigre uma parte de eliminação.
joguinho de tigre
- Como cartas em joguinho de tigre 6 montagens, cada uma com 10 cartas.
- Mistura como cartas de cada monte e coloque-as em joguinho de tigre uma pilha.
- Escolha um jogador para vir a jogar e reverse uma carta superior da pilha.
Regras básicas
- Cada um tem uma carta na mãe e outra carta no frio dele.
- O jogador à espera do jogador que revela uma carta começa a jogar.
- Os jogos devem um jogo uma carta da montenha que está na frente deles.
- Se um jogador não tiver cartas da monte que está sendo jogada, ele pode jogar qualquer carta.
- O jogador com a carta mais alta na rodada anterior joga primeiro da Rodado segundo.
Ações das cartas
Cartas |
Efeitos |
Parar |
Para jogar e reversar a carta superior da pilha. |
Sorte |
Misture a pilha de cartas e reveze uma carta aérea. |
Reverso reverso. |
Rever a Ordem dos Jogadores. |
Skip |
Pular o jogo seguinte. |
Toma dois. |
Pegar duas cartas da pilha e jogar uma delas. |
Selva selvagem |
Jogar qualquer carta que eu quero. |
Vence o jogo
jogo termina quando um jogador atinge 100 pontos ou mais, o quanto não há carros na pilha e nenhum corredora que está presente em joguinho de tigre cem pontas.
O jogador com o maior número de pontos vence ou jogo.
Pontos pontos
- Parada: 10 pontos.
- Sorte: 20 pontos
- 30 pontos reversos
- Skip: 40 pontos
- Take Two: 50 pontos
- Selvagem: 60 pontos.
Os jogos podem decidir mais coisas para o jogo, como quantas rodas devam ser jogadas e quanta cartas devem serem revezadas.
Estas são as regas básicas do jogo StopotS! Agora é joguinho de tigre vez de jogar e aprender novas regra com seus amigos.